A criação deu as caras, literalmente!

Você que é fã da loja Imaginarium já sabe que os nossos produtos são pensados desde o momento da criação até a apresentação, certo? Tudo com muita criatividade e com a força da imaginação. Um exemplo disso são os nossos porta-retratos: o projeto, os detalhes, a singularidade de cada um… tudo é criado no nosso escritório, e aqui também pensamos no melhor jeito de eles serem apresentados dentro das lojas. Talvez você nunca tenha percebido, mas as fotos que iam dentro deles sempre mudavam a cada vitrine, e ficavam com o jeitinho do momento. Por exemplo: no dia dos namorados, todos os porta-retratos estavam em clima de paixão.

Foi pensando nisso tudo que a gente foi além da imaginação e resolveu dar um up nas fotografias e se aproximar mais de você: as novas imagens são todas da galera do escritório de criação da Imaginarium! Fotos divertidas, brincalhonas, engraçadas… A carinha da Imaginarium! Porque a gente adora aguçar a sua imaginação criativa.

Quer saber mais? O Ricardo Crestani, supervisor de coleção, e a Lis Andriani, analista de desenvolvimento, contam como foi ser “modelo” por um dia e personalizar os porta-retratos:

Ricardo Crestani – Supervisor de Coleção: “foi bem divertido. Eu já tinha feito fotos para o lookbook (que foram MUITO mais difíceis, ao ponto de serem embaraçosas, hahaha), mas essas fluíram de outra forma, bem mais leve (pra mim que não sou modelo, claro). Eu não trouxe muita coisa, porque ia acabar fazendo foto de galera ou careta, então nem precisava trazer bichinho de estimação ou algum objeto. Na verdade, levei algumas camisas na mochila pra não ficar com a mesma roupa em todas as situações. Não treinei na frente do espelho porque ia acabar ficando tenso com minha ausência de fotogenia, deixei tudo na mão do César (fotógrafo) e do Thiago (Gerente de Comunicação). A parte mais divertida, pra mim, foram as fotos pendurado no corrimão”.

Lis Andriani – Analista de Desenvolvimento: “foi uma experiência bem legal, o Ian, meu filho, era o mais empolgado! Ele fez questão de trazer a guitarra dele e o skate, foi bem divertido e descontraído… Fizemos as fotos pela manhã, o dia estava lindo, tava rolando um musiquinha… tudo muito agradável… Foi nossa primeira experiência como modelos… Não ensaiamos nada, como objetivo era ficar o mais natural possível, deixamos rolar. Confesso que para mim e para o Otávio, meu marido, foi mais difícil, pois a vergonha bate e ficamos meio sem reação, mas o Thiago e o Cézar foram conduzido e nos deixando mais confortáveis com a situação. Para o Ian as coisas rolaram naturalmente. Passou tudo muito rápido e foi bem legal. A melhor parte (que foi uma surpresa, pois não sabíamos) é que ganhamos vales compras, e o como o desejo de consumo dos três era um I-dog, unimos o útil ao agradável , saímos correndo para loja a adquirimos nosso bichinho”…

Imagine, Imaginarium!