Porta-Retratos divertidos para comemorar a amizade

Porta-Retrato é aquele item de decoração curinga que todo mundo tem e que alegra a casa de um jeito especial. Afinal de contas, fotos de momentos especiais com pessoas mais que especiais dão um up no astral da casa. E melhor que um porta-retrato simples é um porta-retrato que vem com uma mensagem especial, como esses:

O Porta-Retrato Amiga Top Demais é o espaço ideal para a foto com sua melhor amiga, a BFF mesmo. Pode ser um presente duplo: cada uma tem o seu em sua casa, de preferência com a mesma foto. Quem é fã de doce e das candy colors vai querer levar o Porta-Retrato Delícia, que tem uma cobertura deliciosa chamando e lembrando de momentos felizes.

Se você adooora tirar uma selfie vai amaaar também o Porta-Retrato Melhor Selfie, com espaço para aquela foto que você tirou sozinha, com a galera ou dar de presente para sua amiga que não larga o celular. E para quem quer caprichar no presente ou na decoração, o Painel de Fotos LED Onça Rosa é a solução: espaço para três fotos e um letreiro fofo de LED que acende.

Se você quer comemorar a amizade também, passe em uma loja Imaginarium ou clique na nossa loja virtual para escolher o porta retrato perfeito para você e seus amigos! ;)