Presentes de Páscoa que são melhores que ovos

Nem só de ovos de chocolate se faz uma Páscoa, viu? Dá pra fazer diferente, dá pra ser criativo e o melhor: dar presentes de Páscoa que durem mais que chocolate! \o/

Já tá sabendo que tá rolando promo? Leve um Petit Gatè (o gato/sobremesa que a gente mais ama) e ganhe uma lata de pipoquê de chocolatê que é uma DELÍCIA. Tá valendo pras lojas físicas até 01.04.2018 ou enquanto durarem os estoques. Contamos tudo aqui!

Se ama tanto café quanto chocolate…

Se é o caso, vale trocar o foco da Páscoa sim e sair do comum, ó: um livro cheio de conteúdo, receitas e curiosidades ou uma prensa francesa (método que valoriza o aroma e contamos aqui). Tudo pra se aperfeiçoar num café cada vez melhor!

Livro Café é para os fortes | Prensa Francesa Pode chá pó de café

Se é/quer ser fit…

Vai que esse é o empurrãozinho que faltava, hein? Tem bolsa térmica pra levar as marmitinhas e copo pra salada (que já vem com garfo dourado). Tem mais aqui itens fit aqui também.


Bolsa Térmica Sexta Básica | Copo Pote para salada Fresca mesmo | Bolsa Térmica Fresca Eu

Se quer um presente pra acompanhar sempre…

Garrafinhas como essas a gente sempre tem que ter por perto pra se hidratar. Ou seja: é aquele presente que vai acompanhar todos os momentos. Tem coisa melhor? A primeira é transparente, a segunda tem espaço pra guardar celular e passar fone (alô, pessoas fitness) e a terceira é térmica e à prova de climão.

Garrafa com pompons Ovelha Rosa | Garrafa e porta-celular Ligado no treino | Garrafa Térmica Climão

Se quer um presente pra decorar…

A luminária ‘A hora é agora, o lugar é aqui’ faz parte da coleção Imaginarium + Revista Glamour e é aquela frase motivacional pra todo dia de manhã! O espelho com led tem três opções de zoom e 21 lâmpadas de led. O painel letreiro é uma lindeza só – e já dá pra presentear com foto e recadinho pronto. Muita lindeza!

Luminária Acrílico Edição ÚnicaEspelho de aumento com led chega mais | Painel Letreiro Edição Única

E tem mais um monte de produtos pra surpreender nessa Páscoa nas lojas e aqui, ó. ; )