Presentes para quem AMA viajar (e quem não ama?)

Tá valendo dar de presente para quem ama viajar ou até ou, claro, presentear a si mesmo (porque a gente merece!). Pode ser pra quem tá sempre conhecendo novos lugares, pra quem saiu de casa (mas visita sempre que pode), pra quem vai passar um tempo morando fora, ou só pra incentivar aquela vontade de conhecer cada canto desse mundão. ; )

Alguém aí falou em viagem?giphy

Vamos começar por acessórios importantíssimos pra deixar o passaporte bem guardado e a mala toda diferentona (e pra não pegar a errada): “Já chegou? Quero ser a primeira da esteira” e “Estou cheio de histórias para contar… e de roupa suja”. Qual dos recados a sua vai preferir?

 

Presentes pra quem ama viajar (2)

Existem dois tipos de pessoas na hora de arrumar a mala: as que só colocam tudo lá dentro e as que deixam tudo separadinho em organizadores. Se você for o primeiro tipo, sempre é hora de mudar, né? A gente jura que vale a pena e depois você não vai mais querer viajar sem.

Presentes pra quem ama viajar (3)

Kit Organizador de Mala pra Viagem | Organizadores de Mala Itens Necessários

E depois de viajar, também é bom curtir a volta pra casa. E melhor ainda se ela tiver com várias fotos que lembrem os momentos especiais de viagens. Tipo esse conjunto de quadros pras recordações ficarem bem presentes no dia a dia.

Presentes pra quem ama viajar (1)

Conjunto de Quadros Nossas Viagens

Seguindo na decoração de uma casa de quem amaaa viajar: luminário de globo!!! E pra acompanhar no dia a dia (e também na trip): garrafa térmica no clima pra seguir viagem.

Presentes pra quem ama viajar (4)

Luminária Globo | Garrafa Térmica No Clima

Isso tudo é só um pouco das ideias que estão nas lojas físicas (encontra aqui a mais próxima) e na loja virtual.

Ah, e não nos responsabilizamos se estes itens deixarem vocês com mais vontade de viajar, tá bem? Então tá bem. ; )