Resultado da promoção: espia aqui as três varandas redecoradas

A nossa promoção Minha Varanda de Cara Nova foi um sucesso! O prêmio foi redecorar varandas com Imaginarium e Tintas Coral, somando R$ 5 mil em prêmios.

Nada mal, né não? Ainda mais porque esse cantinho de casa fica um pouquinho esquecido às vezes. Só que a gente acreditava tanto no potencial desse espaço que criamos essa promo e fomos viajar por esse Brasilzão pra dar cara nova pras varandas dos nossos três ganhadores. Os destinos foram Joinville (SC), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Espia só:

Primeira parada: São Paulo

Começamos pela cidade que tem fama de ser cinza, mas, ó, no que dependeu da gente, ficou tudo bem colorido. A varanda superespaçosa é da Ilândia, que mora com o marido e o filho. Deu pra gente colocar a criatividade pra jogo. Começando pela bancada:


… que virou um espaço mais verde e bem voltado pra um momento de petiscos, pra servir um suco saborizado no infusor, temperar as comidinhas (alô, porta-temperos) e já fazer o churrasco na churrasqueira portátil.

E viram o colorido das paredes? Um DIY fácil pra você fazer e renovar seu cantinho também.


O colorido ficou por conta das Tintas Coral com os tons: Adorno rupestre, Planícies escocesas, Selvagem, Tripla Coroa e Pomar verde. Usamos a Tinta Coral Super Lavável e sabe porquê? Como eles tem um filho pequeno, fica fácil de limpar e evitar manchas. Assim ninguém se preocupa com as sujeiras do dia a dia!

Do outro lado, o espaço vazio deu lugar a prateleiras, mesa e cadeiras e vários produtos fun.

Vem cá ver de pertinho como ficou esse espaço:

Tem porta-rolhas, kit de vinhos com tudo que você precisa pra apreciar sua próxima taça, porta-retrato que cabe toda a família, iDog pra tocar música, porta-vinhos e vaso de cimento.

Na mesa: taças de vinho e mais vasos (porque verde nunca é demais).


Ah, a gente também não esqueceu um cantinho pro Lucas brincar: tapete dobrável picnic, almofada Bomba de Chocolate (que tem cheirinho de chocolate real), copo canudo Snoopy e areia mágica que não faz nadinha de sujeira.

O dia em São Paulo já terminou com um brinde!

Segunda parada: Salvador

E a capital da Bahia nos recebeu tão bem! A Maria Emídia mora com os pais e participou pra deixar esse cantinho mais alegre. Foi bem o que a gente fez.


Essa é a varanda antes. 

Esse lado da varanda ganhou uma estante, mesinha, cadeira…


massageador (ali em cima da cadeira), quadrinhos na parede, pantufa, vitrola de mala e lugar pra colocar os discos de vinil do Seu Ziraldo e dona Ana, pais da Maria Emídia.


Pra fazer essa parede toda diferentona com efeito geométrico, a gente precisou de uma fita na largura que preferir e as Tintas da Coral nas cores Adorno rupestre, Mina de cascalho, Cinza da manhã e Amarelo festival.


Já no outro lado da varanda: várias prateleiras, almofada abraço que faz massagem (é aquele “bracinho” em cima do puff <3), jardim vertical e vasos de cimento.

E sabe qual é a melhor parte de toda essa promo, de toda essa reforma? Ver esse sorriso no rosto da mãe da Maria Emídia, que ganhou um novo espaço pra curtir a casa, ó:

E assim terminou o nosso dia em Salvador!

Terceira parada: Joinville

E a nossa última parada foi em Joinville, na casa da Walquiria. As cores das Tintas Coral deixaram a varanda com mais cores e deram um contraste maior com o piso.


Anota aí: Adorno rupestre, Licor de ameixa e Seda ondulante.


Onde já tinham plantas, vieram muuuitas outras com a ajuda do nosso Jardim Vertical e dos vasos de cimento. Música? Tem também, é só ligar o amplificador na estante (aquela caixinha preta com poás que é uma lindeza).

Que mudança, né? Aqui não tem espaço desperdiçado não. Bora ocupar tudo com uma decoração bem fun \o/

Teve porta-temperos, mais quadrinhos, abridor de cerveja, luminária pra deixar recado e até cervejeira.

Do lado da churrasqueira tinha que ter o que? Tudo de churrasco, claro!

E a gente foi embora e a Walquiria já ficou lá aproveitando (até porque a tinta seca rapidinho, tem boa cobertura e nem tem cheiro). Que seja só o começo e venham bons momentos pra curtir na varanda nova!

E perceberam que uma cor apareceu em comum em todas as varandas? É o Adorno Rupestre da Coral. É a cor de 2018 que você precisa conhecer. Pra saber mais sobre essa cor e inspirações, clica aqui.

Foi um prazer conhecer a casa desses três ganhadores de perto. Nosso muuuito obrigada a vocês, que nos deixaram colorir seus cantinhos, e também a todos que participaram.