Inspirações de tatuagem para Mãe e filhas(os)

Quem disse que tatuagem é só coisa de jovens tá muito enganado, tatuagem é uma arte e não tem idade pra ter, né? Dá até pra usá-la como homenagem e tem muita gente fazendo com suas mães <3 Tem desenhos pra tatuagem de todos os jeitos e estilos, pra combinar com a personalidade das duas, se você curtiu a ideia, separamos lindas inspirações pra mães e filhas/filhos estamparem na pele esse amor todo. Ah, quem tá pensando em fazer mais uma tattoo, essa é uma ótima oportunidade ;)

Confira lindas ideias pra fazer tatuagens combinando com a sua mãe

Tem opção botânica, com flores coloridas, linhas finas e até misturando com palavras.

E quando o traço é fino, a tatuagem fica mais delicada. Pra mamães que não querem algo muito grande, linhas finas são bem-vindas.

Também é legal combinar a parte do corpo das tatuagens já que mães e filhas costumam ser bem sintonizadas ;)

Sabe aquele ditado “mãe coruja”? Então, a inspiração não é exatamente uma corujinha, mas simboliza quando os filhos saem de casa, “deixam o ninho”.

Ah, já que estamos falando das mamães, você já escolheu o presente pra ela? Dá uma olhadinha em nosso site ou nas lojas que estão cheias de novidades para o Dia das Mães, tem um mix de produtos bem variado para garantir um sorrisão no rosto delas =D