Todo ano uma grande novidade

Como temos contado toda sexta-feira, além de criar um produto novo a cada dia, a Imaginarium está sempre procurando novas parcerias, novas invenções, tendências e ideias mil para tornar a sua vida ainda mais divertida.

Em 2007, por exemplo, fechamos uma parceria com a Eastpak, e passamos a ter nas nossas lojas mochilas lindas da marca que faz super sucesso no mundo todo, e é sinônimo de qualidade e juventude.

Já em 2008 inovamos ao trazer para o mercado brasileiro os óculos de sol da Spitfire, marca cool que já fazia muito sucesso em Londres e agradou também aos clientes da Imaginarium.

No mesmo ano, criamos os quiosques em shoppings, que permitiam a cidades menores também terem sua loja Imaginarium, mesmo que em um tamanho menor do que os grandes centros.

Em 2009 os produtos da Imaginarium começaram a ser vendidos na americanas.com, o que tornou ainda mais fácil encontrar Imaginarium na internet.

Neste ano, também teremos novidades, claro. E que novidades! Estamos fazendo 20 anos, e vamos comemorar com mais algumas mudanças. Quer saber uma delas? Na sexta que vem nós contamos, fique de olho. ;-)