Vem pra cá, vem com a gente!

Quem não gostaria de trabalhar rodeado de boas ideais, criatividade pra dar e vender, originalidade de sobre e, de quebra, ainda se divertir um bocado? Parece pura imaginação, mas é a Imaginarium!

Essa equipe maravilhosa, eficiente, animadíssima e super participativa tá sempre aberta a novas ideias, e aí já sabe… o nosso RH lindo de viver não para inventar! Tá sempre fazendo o trabalho por aqui ser cada vez mais prazeroso e gratificante, com inúmeras dinâmicas legais.

Só nesse comecinho de ano já teve o Horário especial de verão Imaginarium (nas sextas, às 15:30 o expediente era fechado e daí em diante só se dava abertura pra curtição),  o Torneio de Pebolim pra galera pra jogar, torcer  e se divertir muito, além da delícia que foi a interação praieira entre a equipe e o público com a Invasão de Boias Donut.

Enfim, tem SEMPRE alguma coisa legal pra quebrar a rotina e a fazer criatividade acontecer. E pra saber tudinho que tá rolando por aqui, sobre as vagas que vão abrindo, ou até mesmo dicas de ouro pra conseguir um emprego, é só ficar de olho na página do nosso RH no Facebook: Vem Pra Cá!

Convite feito! ;)