10 coisas que só um verdadeiro fã de Star Wars vai saber (ou não)

Nós já falamos aqui sobre a estréia do novo filme de Star Wars. Fãs do mundo todo estão ansiosíssimos e o que nos resta é segurar os nervos e esperar. Mas calma, vai dar tudo certo. Até lá, vamos contar para você alguns fatos sobre os filmes da série Star Wars e que você pode desconhecer. Chega mais:

#1 O sabre de luz roxo de Mace Windu foi um pedido especial de Samuel L. Jackson ao diretor George Lucas. O ator queria que o Jedi fosse o único a ter a arma nessa cor.

#2 Sabia que uma porcentagem da renda de Star Wars pertence a Steven Spielberg? Isso porque ele e o diretor George Lucas são amigos de longa data e fizeram uma aposta. Spielberg venceu e como prêmio fatura uns milhões por ano com o trato.

#3 Tatooine, planeta natal de Luke Skywalker, de ‘Star Wars’ existe e fica na Tunísia.

#4 James Earl Jones (a voz do Darth Vader) e David Prowse (que interpreta Vader nas telonas) nunca se encontraram pessoalmente.

#5 As feições de Yoda foram inspiradas em Albert Einstein.

#6 A Millennium Falcon, nave de Han Solo, teve o design inspirado em um sanduíche que George Lucas comia enquanto escrevia o roteiro.

#7 O som da respiração de Darth foi criado com um regulador de mergulho.

#8 Mark Hamill sofreu um acidente grave de carro. Para disfarçar as marcas no rosto, foi criada a cena em que Luke é espancado por um Wampa.

#9 Harrison Ford recebeu US$ 10 mil por seu papel no Episódio IV.

#10 George Lucas e Spielberg são tão amigos que três seres iguais ao personagem E.T., do filme de 1982, aparecem na série ‘Star Wars’.

Vimos tudo isso aqui, aqui e aqui.

Se você chegou aqui, é fã meeeesmo! Então espia a coleção de Star Wars na loja ou na Imaginarium mais próxima pra deixar a sua cada toda nessa vibe das galáxias!