2 aplicativos para facilitar a sua viagem

Chega o fim de ano e o que está na ponta da língua de todo mundo é o destino escolhido pra curtir as férias! Mas agora ele está não só na ponta da língua como também na ponta dos dedos da galera ligada nas praticidades do mundo virtual.

A tecnologia vem aí pra amenizar aquela parte mais chatinha de ser turista: ficar perdido! São vários os aplicativos que vem ajudando a turistada a descobrir novos lugares, pessoas e até coronas, tornando a viagem mais fácil e aproveitada!

Então espie aqui 2 apps  super bacanas que vão fazer você se encontrar e também encontrar muita gente legal nessas férias:

Pra quem sai de mochilão por aí, uma carona é sempre muitíssimo bem-vinda, e pra quem vai dirigir também nem custa nada, às vezes pode até acabar ganhando um amigo, por que não?!

E pra facilitar a comunicação entre quem pode oferecer carona e quem tá procurando por ela que surgiu o app Caron, disponível para Android e iOS. Lá é possível divulgar/encontrar os assentos disponíveis nos carros, o ponto de partida, o destino da chegada e até os gastos previstos para a viagem. Tudo facilitando pra quem tá procurando uma caroninha e pra quem está disposto a fazer esse bem para o próximo e para um mundo mais sustentável!

E pode até rolar uma carona dessas pra uma festa, viu? No que depender do app Party With a Local, em Android ou iOS, oportunidades de diversão alternativa e de conhecer gente nova não vão faltar. Quando se viaja pra um lugar diferente você pode até planejar roteiros de onde ir, mas ninguém sabe tão bem dos melhores lugares do que uma pessoa local. Quem baixa o aplicativo tem suas informações sincronizadas com as do Facebook e da sua geolocalização, assim fica fácil saber quem está disponível na mesma região que você e então é só marcar de curtir novos lugares e novas culturas juntos!

Aí sim! Todo mundo sai ganhado com esses aplicativos. ;)