5 apps que trazem mais bem estar pra sua vida

Pra ter bem-estar a pessoa tem que se conectar ao próprio corpo com uma alimentação saudável e exercícios físicos, à mente com mais relax e boas noites de sono… E à tecnologia! Isso mesmo, saúde e tecnologia podem andar (ou correr) juntinhas de mãos dadas, uma ajudando a outra, e os aplicativos voltados pra vida saudável são o exemplo mais prático disso.

Com o mobile ligado você tem em mãos inúmeras dicas, lembretes e informações importantes pra levar uma vida mais leve. Bora entrar nessa?

Confira aqui 5 apps que trazem mais bem estar pra sua vida:

Nutrabem: esse aplicativo calcula a média ideal de calorias pro seu corpo, considerando peso e altura, e faz um plano nutricional pra você seguir, além de mais de 70 dicas sobre alimentação saudável.

Meu prato saudável: tirar foto do prato pra postar no Instagram? Pode sim, mas com esse app depois de postar você ainda pode ganhar um relatório analisando o seu prato e monitorando a sua ingestão diária de nutrientes.

MiCoach: ele funciona com um personal trainer virtual, que pelo GPS monitora suas atividades físicas, faz planos pros seus objetivos serem alcançados e dá aquele puxão de orelha quando vê que você está caindo no sedentarismo.

Water Your Body: a gente não cansa de falar a importância de beber água durante o dia e se manter hidratado. Esse aplicativo também não se cansa, não. Ele calcula o quanto de água o seu corpo precisa e avisa o quanto você ainda precisa beber pra alcançar a meta diária.

Deep Relax: na hora de relaxar o corpo e a mente conte com a forcinha zen desse aplicativo, perfeito pra acompanhar meditação, yoga e até aquela soneca amiga. Ele vem com melodias relaxantes e você também pode criar as suas próprias. Com um som ambiente e um Tapete para Yoga Gratidão e Lover aí mesmo que a harmonia tá completa! :)