5 coisas que você precisa saber sobre Star Wars

Star Wars tá de volta com filme novo previsto pra dezembro, mas desde já tá mexendo bonito com o coração dos fãs dessa saga intergaláctica.

Com a liberação do primeiro teaser oficial de O Despertar da Força, as reações foram várias. Tiveram gritinhos histéricos, olhos marejados, gente hiperventilando ou tudo isso de uma vez só… Tipo nessa edição com as cenas do Matthew McConaughey em Interstellar que representam mais ou menos como foi esse misto de emoções para os fãs:

E são várias outras novidades e ideias criativas que não param de pipocar na internet com a aproximação da estreia do filme. Os apaixonados por Stars Wars estão pedindo mais do que nunca pra Força estar junto deles pra se conseguir aguentar firme e forte esse tanto de novidade bacana.

Então espia aqui a seleção de 6 coisas que você precisa saber sobre Star Wars:

#1. A Força em quadrinhos da Marvel? Tem sim! Os verdadeiros geeks podem juntar duas paixões agora: Marvel Comics + Star Wars = combinação perfeita.  A Marvel já deu um gostinho do que vem por aí, espia aqui.

#2. Fã de Star Wars sempre curte um bom humor. E esses wallpapers disponibilizados no site Garotas Geeks usam e abusam desse truque colocando os personagens da saga em situações divertidas e criativas.

#3. O que o mestre Yoda tem a ver com o Dalai Lama? Quais outras atrizes foram cogitadas para ser a princesa Leia? Tá por dentro dessas curiosidades? Não? Então fique sabendo agora com essa lista das 10 curiosidades sobre Star Wars, traduzida também pelo Garotas Geeks.

#4. Twitteiros de plantão ganharam um presentinho extra junto com o lançamento do primeiro trailer. Emojis dos personagens foram disponibilizados pra serem usados nos 140 caracteres. Até agora foram lançados 3 emojis que aparecem quando se usa as seguintes hashtags: #C3P0 #stormtrooper #BB8.

#5. O estilo Tarantino de fazer filme na saga Star Wars… Difícil pensar nessa parceria? Pera que a internet nunca falha e é só dar o play nesse vídeo pra conferir.

Fez mais alguma descoberta maravilhosa dessas pela internet? Conta pra gente! :D