5 ilustradores incríveis pra seguir por Fabio Rocha

Nosso designer Fabio Rocha não tem snapchat, nem instagram e o facebook é tão vazio que só falta passar aquele rolinho de feno girando. :p A rede social que ele curte mesmo é o Behance (já viu designer que não vive na internet?). Cheio de artistas, designers, ilustradores, é lá que a galera coloca seus trabalhos que a gente pode seguir de pertinho.

Foi por isso que a gente chamou o Fabio pra dar a dicas de ilustradores que ele curte. “Acompanho muitos ilustradores, mas os 05 escolhidos conseguem contar uma história através de linhas, cores, formas, expressões, composições. Da mesma forma que eu paro pra ler um livro, muitas vezes eu paro pra “ler” uma ilustração.”

Então espia só:

  1. Alice Wellinger

imaginarium_ilustradores_para_seguir_01 imaginarium_ilustradores_para_seguir_02

“Uma das ilustradoras mais iradas que tenho como referência. Suas artes contam uma história muitas vezes através de olhares, cores contrastantes, quebra de formas, paisagismo massa.”

  1. Violaine & Jeremy

imaginarium_ilustradores_para_seguir_06 imaginarium_ilustradores_para_seguir_05 imaginarium_ilustradores_para_seguir_04 imaginarium_ilustradores_para_seguir_03

“O trabalho que mais acompanho atualmente e de maior peso como referência. Do realismo ao abstrato, da lapiseira ao giz de cera. Um incrível trabalho, que une ilustração e design gráfico. Cria diversos materiais para museus, revistas, além de seus trabalhos pessoais. Trabalhos conceituais de muito bom gosto e técnica.”

  1. Roman Muratkin

imaginarium_ilustradores_para_seguir_07 imaginarium_ilustradores_para_seguir_08

“Carrega um estilo irado em suas ilustrações, com muitos ruídos e cores contrastantes. Um trabalho bem expressivo.”

  1. Antonio Segura

imaginarium_ilustradores_para_seguir_09 imaginarium_ilustradores_para_seguir_10

“Esse trabalho é animal. Haha. Traz uma diversidade em suas artes o que levou a ter sua própria identidade e reconhecível. Perfeccionismo em todas as suas obras, até mesmo em prédios de 10 andares.”

  1. Mc bess

imaginarium_ilustradores_para_seguir_11 imaginarium_ilustradores_para_seguir_12

“Aqui entramos em um caminho sem palavras. Um volta ao estilo dos anos 20, onde temos ilustrações clássicas, com muitos personagens, cenários. Tudo contado de uma forma realmente foda. Produzem animações que tornam todo esse cenário real. Obrigatório ver. ;D”