5 motivos porque você TEM que assistir Star Wars

Quando o assunto é Star Wars a única batalha que a gente quer ver é nos filmes mesmo. Fora deles a gente só quer saber de paz & amor entre os fãs e não-fãs (por enquanto!)… Mas não dá pra negar que  ter a força  com você é sempre bom, né?!

É por essas e outras, que decidimos listar os 05 motivos porque você TEM que assistir Star Wars, que promete fazer mudar de ideia quem tem um preconceitinho com a saga, quem não é tão fã assim e até tirar do lado negro da força os haters!

Dá uma olhada com carinho, vai! ;p

#1. Já tentou assistir? Achou confuso? Certamente você não assistiu na forma “correta”, segundo boa parte dos fãs. É que assim: o filme IV foi lançado antes do I. Os filmes filmes foram lançados nessa sequência: IV, V, VI, I, II, III. E, segundo os fãs, a ordem a ser seguida não é a numérica que os filmes (episódios) têm, mas sim a cronológica. Assista nessa ordem e é só alegria!

#2. Mesmo que com o passar do tempo alguns spoilers já tenham virado de conhecimento comum, ainda assim, a saga tem uma magia tão de outro mundo que essas e váaarias outras revelações bombásticas que rolam no decorrer dos episódios continuam surpreendendo e emocionando até quem já viu muitas vezes. Ó só a reação dessas crianças àquela famosa revelação (spoiler):

#3. Só pela reação dessas crianças já deu pra notar que a saga tem um enredo MUITO envolvente e atemporal, que consegue manter seu encanto e juntar cada vez mais fãs com o passar do tempo. E isso se deve muito ao rico universo criado e aos vários e diferentes personagens carismáticos, cada um com sua história e importância pra trama acontecer, como os fofos Chewbacca, Jar Jar Binks, Yoda, os famosões Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo, Princesa Leia e Padmé, e até a galera de metal ganha o nosso coração e sentimentos como o C-3PO e R2-D2.<3  Depois de assistir a saga parece que todos já são nossos amigos íntimos (ou inimigos, né).

#4. Pra quem gosta mesmo é de novidade e acha Star Wars passado demais, fique sabendo que não é, não… Tá vindo filme novo aí! É isso mesmo, saga boa é aquela que dura por décadas e sempre tem algo a mais pra contar. Os fãs já tão naquela expectativa boa pra estreia em dezembro do filme Star Wars Episódio VII – O despertar da Força. E os episódios VIII e IX também já foram anunciados! Bora se juntar nessa? Sente só um gostinho do que vem por aí com o trailer:

#5. Depois de assistir a saga você pode se esbaldar nas novidades de produtos que parecem ter vido de uma galáxia muito, muito distante de tão incríveis, sem a chance de ser chamado de poser. E só esse motivo já vale por mil, porque a pareceria Imaginarium + Star Wars tá só começando e promete muito mais… Fica ligadinho aqui! ;)