5 receitas de pipocas salgadas para melhorar qualquer sessão sofá

Não tem pra ninguém, pipoca é a rainha absoluta para acompanhar aquele filminho ou a nossa série favorita. Para melhorar ainda mais (sim, isso é possível!), separamos cinco sabores diferentões para você morrer de amores. Olha isso:

1# Pizza de Pepperoni

Em uma panela grande adicione 1 xícara de pepperoni picado em 1 colher de sopa de óleo vegetal, frite até ficar crocante; deixe os pedacinhos bem sequinhos com o papel toalha e reserve. Prepare a pipoca e depois de pronta adicione o pepperoni, 1 xícara de mussarela desfiada, 1/2 xícara de parmesão ralado, 2 colheres de sopa de azeite e 1 colher de chá de alho granulado, orégano e sal a gosto.

2# Sushi

Misture 1 1/2 colheres de sopa de óleo vegetal e molho de soja, 2 colheres de chá de óleo de gergelim torrado e vinagre de arroz; Adicione a mistura em aproximadamente 16 copos de pipocas prontas, em seguida adicione snack de algas marinhas e ervilhas com wasabi.

3# Sriracha-Lime

Para o molho, misture 5 colheres de sopa de manteiga derretida com 1/4 xícara de Sriracha, 1 1/2 colheres de chá de raspas de limão e 1 colher de sopa de suco de limão; Adicione tudo em pipoca quente e tempere com sal a gosto.

4# Churrasco

Derreta 4 colheres de sopa de manteiga e misture com 1 colher de chá de cominho, pimentão, alho granulado, pimenta em pó e molho de churrasco e uma pitada de Caiena. Mexa com 12 xícaras de pipoca quente e 4 xícaras de batata de churrasco levemente esmagadas. Sal a gosto.

5# Sal e Vinagre

Misture 1/4 xícara de vinagre de malte e 2 colheres de chá de sal kosher em um pequeno frasco de spray; Agite para dissolver o sal e  pulverize sobre as pipocas ainda quentes.

Ah, falando em pipoca… Você já está sabendo da promo? Levando dois produtos (valor mínimo de R$99) na Imaginarium mais próxima ou na loja virtual, você ganha 1 pote de pipoca colecionável exclusivo. Corre que é por tempo limitado ou até enquanto durarem os estoques!