5 séries para assistir em agosto na Netflix

Aquele assunto que a gente ama, aquele tipo de post para ficar por dentro de tudo que tá lançando na Netflix. A maioria são séries novas e tem de vários gêneros: comédia com drama, herói, suspense, ficção… Só escolher qual faz mais o seu estilo:

Atypical (1ª temporada) | 11 de agosto

É uma série de sobre um adolescente que tem traços de autismo e começa a se desafiar a buscar a sua independência.

The Walking Dead (6ª temporada) | 14 de agosto

Pra quem ainda não tá atualizado com TWD, tá aqui a chance de ver mais um pouco da sexta temporadax. Lembrando que, em 22 de outubro, a oitava temporada vai ser lançada na FOX.

Marvel Os defensores (1a temporada) | 18 de agosto

Quem curte super-heróis devia tá ansioso pra essa. É uma parceria da Marvel com a Netflix (<3) que junta quatro personagens que já tiveram suas séries e agora estão juntos pra uma só: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

The Blacklist (4ª temporada) | 20 de agosto

Um drama policial de criminalidade e corrupção que você não vai conseguir parar de assistir! Se você gosta de ação com clima de suspense, já bota na lista.
É sobre um criminoso que vai trabalhar com o FBI e é o anti-herói da história. A cada episódio, surge um novo caso a ser investigado. O trailer relembra a terceira temporada e também conta o que vem aí na quarta:

O Nevoeiro (1ª temporada) | 25 de agosto

Essa é uma série baseada na obra de Stephen King e até já foi adaptada para o cinema (e teve direção do criador de The Walking Dead, Frank Drabont). A história é de um grupo de pessoas fica preso em um supermercado no meio de um nevoeiro em uma cidade que vem acontecendo várias coiss estranhas… Os 10 episódios da primeira temporada vão ser lançados semanalmente, sempre depois da exibição nos EUA.