Agenda Musical 2012: saiba os shows que vão rolar pelo Brasil

Todo mundo ta sabendo que 2012 vai ser um ano com muitos shows incríveis no Brasil, não é? É tanta banda legal pousando no país, que a gente até fica confuso. Por isso, preparamos um resumão com algumas das principais atrações para você se programar e assistir a tudo que tem direito.

Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd, pisa novamente em solo brasileiro. O músico começa sua turnê pelo país dia 17 de março, em Porto Alegre. É fã do cara? Vale a pena dar um clique aqui e ficar por dentro de tudo.

O evento de grande porte, que reúne vários caras fantásticos da cena musical atual, o Lollapalooza, está marcado para acontecer nos dias 7 e 8 de abril. O evento reúne nomes como Joan Jett & The Blackhearts, Gogol Bordello, MGMT, TV on the Radio, Peaches, Band of Horses, Foster The People, Calvin Harris e Friendly Fires. Ficou a fim? Saiba mais infos no site oficial.

Buddy Guy é o cara em se tratando de blues! Por isso, você não pode perder sua passagem rápida por aqui, no dia 12 de maio. Para não deixar de conferir essa lenda viva da música internacional, fique por dentro de tudo clicando aqui.

Viu só quanto nome de peso está para chegar por aqui? E olha que é um resumão… No segundo semestre de 2012 tem muito mais!

Enjoy it. ;-)