Feriado o ano todo!

Os feriados mais especiais do ano têm seu dia preenchido com abraços, presentes, festas e felicitações, certo? Alguns outros, menos especiais, são ótimos pra tirar uma folga das aulas ou do trabalho, como um fim-de-semana fora de época. Mas e o resto?

Saiba você ou não, o ano está cheio de datas comemorativas que vivem passando despercebidas. Dia do Massoterapeuta, da Liberdade de Imprensa, do Vinho, da Pesca, do Samurai(?). É tanto feriado nacional, regional e municipal que de alguns nem ficamos sabendo e de outros nos lembramos  por causa de uma atualização fofa na timeline do facebook.

Pois resolveram brincar com tudo isso! O Calendar of Silly Holidays, ou aqui pra gente, Calendário dos feriados tolos é uma criação que celebra todos esses dias desassistidos (e por vezes bizarros):Dia do astronauta, Dia de Relaxar, Dia de Escrever Cartas, Dia da Eletricidade, Dia de Nomear o seu Carro(?), Dia de responder a pergunta do seu gato(?), Dia do Vídeo-Game e por aí vai. Tem feriado inusitado sobrando! Qual o seu preferido?

O fato é que agora tá fácil achar uma desculpa pra celebrar feriados o ano todo e aproveitar ao máximo o dia-a-dia. Amamos!