Um aplicativo pra você editar imagens de graça! :O

Descoberta boa é feita pra compartilhar e é exatamente isso que se trata esse post. A gente descobriu o Canva, um site que facilita super a vida de quem precisa fazer apresentações, posts pra Facebook, cartaz. Sim, você que não é designer vai amar esse site, porque é uma ferramenta super fácil, de graça e com layouts prontos lindos pra arrasar. <3

Você só precisa fazer um cadastro e já pode começar a criar! Pra isso, você precisa escolher qual tipo de arquivo você quer criar. Dá pra pegar um layout pronto e editar só as informações de texto, por exemplo. Funciona super pra mensagens de aniversário e datas especiais como o natal. ;)

imaginarium_aplicativo_pra_editar_imagens

Aí é só salvar e pronto!

Mas se você quiser criar uma apresentação do zero também dá. É só pesquisar no banco de imagens do Canva pela foto mais perfeita pro que você quer mostrar. Depois, você adiciona o texto. Se precisar, dá pra pesquisar por um ícone, uma linha, trocar a cor de fundo. São muitas opções mesmo. :O

imaginarium_aplicativo_pra_editar_imagens_01imaginarium_aplicativo_pra_editar_imagens_02

E além dos layouts também dá pra aplicar aquele filtro lindeza nas suas fotos e garantir um feed lindo nas suas redes sociais. Só sucesso!

A mensagem de natal e ano novo não vai ser a mesma, hein? Clica aqui no Canva pra descobrir mais e fazer layouts lindos. ;) E depois conta pra gente se essa dica não valeu um 2017 mais lindo. Hehe.