Aplicativos e sites pra facilitar o amigo secreto!

Muito além das passas no arroz, da maçã na maionese e do panetone com ou sem frutas cristalizadas, o fim de ano sempre tem amigo secreto, claro. <3 Comprar um presente especial pra alguém também especial que trabalha com você ou da sua família ou até do seu grupo de amigos sempre é muito legal.

Fora a emoção de receber um presente de alguém que você não sabe e ter que preparar o discurso pra apresentar seu amigo. Pooor isso a gente resolveu dar um help e selecionamos aplicativos e sites pra facilitar o amigo secreto. Espia:

imaginarium_site_amigao_secreto

É site e também tem versão em app. Dá pra criar vários grupos e incluir as pessoas por lá. É só fazer o sorteio que cada um recebe o nome do amigo secreto. Dá pra adicionar uma listinha de dicas de presentes, faixa de preço e até importar amigos do Facebook. Também tem dica pra convidar e sortear amigos secretos via Whatsapp!

imaginarium_site_amigo_secreto

Também é em site e funciona bem parecido com o Amigão Secreto, mas esse não tem versão app. É só fazer o cadastro, criar ou participar de um grupo, convidar os amigos e começar! Tem limite de valor, dá pra adicionar uma lista de desejos e também os dados do dia do evento. :) Quem quiser trocar uma ideia com o amigo secreto sem que ele descubra, também tem a opção de mandar mensagem de forma anônima.

imaginarium_app_amigo_secreto_android

Aplicativo pra Android que dá aquela mão na hora de sortear. Você cadastra todas as pessoas colocando idade, gênero e o celular. Ele manda por sms quem você pegou no amigo secreto. E fim! ;)

imaginarium_app_amigo_secreto

Versão do app pro iOS que permite que o sorteio seja por email. É a mesma coisa: criar um grupo e adicionar as pessoas. Mas nesse, o sorteio vai por email. Na hora de mandar você também coloca a faixa de preço, o lugar onde vai ser o festerê e #partiu.

Melhor que o sorteio facilitado pela tecnologia, é escolher presentes incríveis como os quais? Os aqui da Imaginarium, claro! ;)