5 aplicativos que vão mudar a sua vida

– Pocket

imaginarium_apps_que_vao_mudar_a_sua_vida_pocket

Sabe quando você vê uma matéria muito legal que queria ler, mas não tem tempo naquela hora? É só salvar no Pocket e ler depois! ;) Tem tags pra organizar as leituras, tem versão online pra salvar direto do navegador e tem versão desktop.

– Timely

imaginarium_apps_que_vao_mudar_a_sua_vida_timely

Nunca mais clicar no soneca e dormir 1h ao invés de 5min! :p Esse despertador pede que você resolva uma conta de matemática, ou seja: vai ter que acordar pra parar o toque.

– Seven

imaginarium_apps_que_vao_mudar_a_sua_vida_seven

Quem vive na correria e não consegue se organizar pra fazer exercícios, pode dedicar só 7 minutinhos por dia e voilá! Esse app usa um método científico que comprovou que um ciclo dos exercícios que eles oferecem por dia é suficiente pra ser mais saudável. :O

– Todoist

imaginarium_apps_que_vao_mudar_a_sua_vida_seven_todoist

Perfeito pra organizar listas de desejos, tarefas, eventos e não esquecer de nadinha! A versão free tem muuuita opção e a premium, mais ainda. Pra quem precisa se organizar é perfeito. ;)

– iFood

imaginarium_apps_que_vao_mudar_a_sua_vida_ifood

Você já deve conhecer, mas se não, a gente precisava falar dele aqui! :) Um app que reúne restaurantes, bares que entregam comidas! Você pode ver o cardápio, pedir e até pagar pelo app. Quem tem horror a telefone põe o deeeedo aquiiiii! Haha.