Apps que estão bombando

A inclusão digital entrou nas nossas vidas de mala e cuia mesmo! Mãe, pai, tio, vó, tá todo mundo conectado… até os bichinhos de estimação tão na rede. Tanto que no Brasil tem mais celulares do que gente, pasmem!

E acompanhando todo esse crescimento do mundo virtual, não param de surgir novos apps engraçados e criativos que viram febre do momento, fazendo as redes sociais ganharem novos ares e muito frescor!

Quem tem um smarthphone também tem quase como obrigação ter o Whatsapp, o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular e prático do momento. Afinal, um bate-papo com emoticons, fotos, vídeos, mensagens de voz e conversas em grupo vem sempre a calhar, né?!

Agora, se o assunto é descontração e entretenimento, tem um aplicativo que preenche com louvor essa categoria! O Snapchat é a rede ideal pra quem quer uma diversão despretensiosa e sem comprometimento o dia todo, já que esse aplicativo envia imagens e vídeos instantâneos, para seus amigos selecionados, que duram apenas alguns segundos. Dá ainda pra botar efeitos e desenhar sobre as imagens, deixando essa brincadeira ainda mais personalizada.

E a mais nova sensação dos smartphones e tablets é um chat com a boa e velha mania da internet: os gifs. No Relay você tem acesso aos mais diversos e engraçados gifs da web, podendo salvar os seus preferidos e também fazer seus próprios mini-vídeos. Assim a conversa virtual fica bem mais divertida e expressiva!

Já passou o dia dos namorados, mas os solteiros têm o resto dos dias pela frente e um app pra facilitar encontrar as possíveis paqueras também disponíveis pelas redondezas. Isso mesmo, o Tinder é o mais novo cupido da solteirice! Com ele você conhece o perfil de pessoas que estão próximas geograficamente, curte as que interessarem e quem sabe daí não saia um encontro?!

Whatsapp, Snapchat, Relay, Tinder… todo dia surge uma nova rede social incrível, criativa e ainda mais divertida. Qual a sua favorita do momento? :)