Aproveite as opções de cursos online e gratuitos!

Se você se empolgou com o clima volta às aulas que tá rolando por aqui, saiba que mesmo se já acabou a escola faz tempo, ainda assim você pode sentir o friozinho na barriga de estudante, das novidades e do conhecimento chegando de novo, só que agora de um jeito bem mais leve e prático: fazendo um curso online do seu interesse.

Se você curte comunicação e/ou quer estar antenado nas novas necessidades e oportunidades de mercado, é na ESPM, Escola Superior de Propaganda, que você vai se realizar. Lá sempre estão aparecendo cursos novos em assuntos mega interessantes e úteis na vida profissional, e o melhor de tudo é que tem as opções gratuitas e à distância!

Assim como vários cursos disponíveis pelo SEBRAE, que também são virtuais e você nem precisa pagar nadica de nada. O foco é o empreendedor, seja quem ainda tá matutando sobre como começar, quem é microempreendedor ou já dono de uma empresa de pequeno porte. Por lá tem cursos sobre os mais diversos assuntos pra cada situação, buscando sanar as dúvidas, dar dicas supimpas e aprimorar o conhecimento de quem tá querendo ver seu negócio acontecer. Tudo isso poupando seu tempo, deslocamento e dinheiro! Tá bom ou quer mais?

Mas se o que você tá precisando é daquela mãozinha na redação, é o Curso Mais Online que vai ajudar. O curso, que é de Floripa, tem aulas tanto presenciais pra quem é daqui, quanto à distância. Os cursos são pagos, mas super valem pra quem tem dificuldade na língua portuguesa, na construção de argumentos e de uma redação, como também pra quem quer aperfeiçoar suas capacidades nesses temas. Seja pro vestibular ou pra fins profissionais os resultados dessas aulas são sempre incríveis!

Não achou o curso que você tava querendo ainda? Então fique de olho nas opções que a FGV Online oferece. São vaaárias alternativas nos mais diversos temas, que vão desde orientações pra vida cotidiana até as mais voltadas para os negócios. Ah, e tudo isso grátis, viu?

Aproveite! :D

Imagens: 1 | 2 | 3