Feito à mão: 7 perfis do Instagram para ficar de olho <3

Se tem um lugar bom pra descobrir pessoas incríveis e cheias de talento, esse lugar é o Instagram. Ô lugarzinho pra ter tanta lindeza, hein? De olho por lá, nós nos deparamos com perfis de trabalhos feitos à mão que mereciam ser compartilhados. Porque coisa boa assim temos que espalhar mesmo, né não?

Espia só:

#1 @gisellequinto

Esse é um dos perfis de bordados de uma brasileira que mora em Amsterdã e faz um trabalho muito incrível. Inclusive, a gente já fez post só de perfis de Instagram de bordados.

#2 @brincardecroche

Peeensa na fofura que é esse Instagram. Tem cactus, tem unicórnio e mais um monte de animais. Tudo é feito pela Viviane, em São Paulo! Dá pra ver o quanto de amor tem aí, né?

#3 @clubedobordado

Esse é um coletivo que existe desde 2013 e é formado por seis mulheres que criam ilustrações e bordados, promovem encontros e dão cursos e oficinas por aí. Demais, né?

#4 @anaberardinelli

Pintura na porcelana já é algo delicado, mas no trabalho da Ana fica ainda mais. Os desenhos são todos com traços finos e não estamos sabendo lidar com essa reprodução de um pet (porque a gente nem ama gatos, né?).

#5 @mchinato

A Mariana faz aquarela, pinta em porcelana e ainda faz letterings maravilhosos. Muito talento! <3

#6 @studiopamelitas

Ainda em porcelana, o trabalho da Pâmela, em São Paulo, segue uma linha mais colorida e de sobreposições. Lindo, lindo!

#7 @lumapsantos

Lettering é com a Luma mesmo. É um mais lindo (e com frase criativa) que o outro. Vale o clique pra se inspirar : )

E aí, tem mais indicações de trabalho feito à mão? A gente vai adorar conhecer : )