Dicas de edição de fotos no aplicativo VscoCam

Quando se fala fotos para o Instagram, cada um tem o seu preferido, suas manias e o seu jeito de editar. Entre tantos que existem por aí, o preferido de muita gente é o aplicativo VscoCam e você provavelmente já ouviu falar dele. Por acaso, é o seu também? Quem não conhece, vale baixar – é gratuito e disponível para Android e iOS. 

Os filtros são lindos e têm para todos os gostos – os tons mais frios, mais quentes, mais contrastantes ou com fade. Ah, e falando em filtro. Você sabia que há alguns filtros disponíveis para baixar sem custo? Eles aparecem na parte da loja, mas têm um selo que aponta quais são grátis! 

Vamos às dicas de edição? Queremos indicar dois perfis do Instagram que dão muitas ideias de como editar as fotos nesse aplicativo para chegar ao efeito que você quer.

@filters.vsco

VscoCam VSCO.PRINCESS 00

E o bom é que se você estiver pensando em comprar algum filtro dentro do app, vai ficar facinho visualizar como ele fica quando aplicado nas imagens. O K1, por exemplo, que aparece na primeira imagem, é um destes casos.

@vsco.princess

VscoCam FILTERS.VSCO 0

Há alguns outros perfis que divulgam o passo a passo para chegar em cada edição, mas esses são os dois mais conhecidos. Agora é só navegar pelos perfis e descobrir quais fazem o seu estilo. Cuidado: grandes chances de você ficar muito tempo no VscoCam testando os seus preferidos. A gente avisou, hein ;P