Clube do chá para receber em casa: um blend especial todo mês <3

Já deu pra reparar que a gente aqui na Imaginarium curte um chá, né? Falamos outro dia de tipos de chá (no post do glossário, clica aqui pra ver),  temos produtos pra tornar o momento do chá mais especial. Deu pra ver que não somos só do #teamcafé, tem o #teamchá também. ;)

Por isso a gente adorou a ideia de receber em casa todo mês um chá especial, para viajar para lugares diferentes com os sabores mais interessantes. O Clube do Chá é uma assinatura mensal, que manda para você um blend de chá especial baseado em um país, um cartão-postal e conteúdo exclusivo no blog deles. Tudo isso foi pensado pela Companhia do Chá, da Dani Lieuthier. Entrega pra todo Brasil, então não tem erro.

Dica final: nosso Conjunto de Chás Flores e Linhas vai combinar muito com essa encomenda! Um bule e uma xícara para tornar seu momento do chá mais doce e mais querido. <3

Aproveita também que tem tag especial em parceria com a Dr. Oetker rolando nas lojas Imaginarium. Funciona assim: você ganha uma tag com três sachês de chás deliciosos nas compras durante a campanha de mães. Mas é limitada e não vale para a loja virtual, então corre pra garantir, viu? ;)