4 anos atrás

8 inspirações com rosa para pintar seu cantinho

por Imaginarium

A gente tá sempre pelo Pinterest procurando várias inspirações de decoração. Já segue a gente por lá? A ideia aqui hoje é falar de uma cor específica: pintar de rosa. Ele consegue passar tranquilidade, serenidade, sem deixar de ter personalidade por conta disso, viu?

Como vocês já devem saber, a pintura é um elemento que faz muuuuita diferença no ambiente. Não é à toa que temos a parceria das Tintas Coral na promoção Minha Varanda de Cara Nova. Todo mundo se junta pra pensar num projeto e aí a gente entra com produtos criativos e eles com as tintas. Enquanto não sai o resultado da promoção, bora pras inspirações?

#1 Parte da parede da cozinha

A cozinha é um lugar que pode ter uma cor a mais. Esse tom fica lindo com branco, madeira crua e tijolinhos. A imagem dá a ideia de como fica lindo limitando o espaço da prateleira.

#2 Paredes do quarto

Esses tons neutros dão uma sensação boa, né? Clean e, ao mesmo tempo, com um toque de cor.

#3 Uma parede da sala

Aproveite a parede colorida para deixar ela com ainda mais personalidade: coloque quadro, pôsteres e tudo mais que tiver a ver com você.

#4 Dentro do armário

Ter cor dentro dos móveis é um elemento surpresa que faz diferença sem interferir no ambiente como um todo. Já pensou nessa ideia?


Créditos | Créditos

#5 Mesa da cozinha

Os móveis também ganham uma vida nova com o rosa. Destaque pro contraste do preto com os tons pastel.

#6 Parte das paredes da sala

Sabe aquela ideia de pintar uma só parede? Dá pra colocar a porta junto nessa ideia, ó. Parece mais difícil, mas não é nada que uma fita na hora de pintar não resolva (a mesma que você colocaria nas bordas se fosse pintar a parede toda, por exemplo).


Créditos | Créditos

#7 Uma parede de home office

Se você tem um espaço de home office em um ambiente da casa, saiba que pintar delimita mais esse espaço e faz você sentir esse espaço mais aconchegante.

#8 Dentro do nicho

Depois da ideia de pintar móveis por dentro: agora é a vez dos nichos!

E se precisar de uma ajuda, já sabe: pode contar com as Tintas Coral pra encontrar o tom que quiser, além dos tons rosados, são 2.079 cores para você escolher. E para facilitar, você ainda tem o decorador virtual Coral Visualizer, um aplicativo que simula como a sua parede vai ficar. Assim ficou fácil e dá pra testar sem medo, né? ;)

Posts relacionados:

Comentários: