3 anos atrás

Como foi o verão da galera da Imaginarium

por Imaginarium

A galera da Imaginarium viaja pra criar produtos cada vez mais criativos e divertidos pra você, mas também viaja o mundo botando o pé na estrada mesmo, e o verão do pessoal rendeu boas dicas de viagem pra se aproveitar.

Teve trip desbravando cantinhos aconchegantes e lindos em terras brazucas e também teve viagem de cruzar oceano e conhecer um pouco mais de outras culturas. Ou seja, teve férias pra todo gosto, mas todas com fotos que vão fazer você querer planejar as suas agora! :)

Espia só:

O Viti Grosman, designer da comunicação, meio sem querer foi parar em Ibiraquera. Encontrou um hotelzinho incrível, com direito a laguinho com peixes, templo e stand up. Voltou das férias encantado com o Mevlana Garden.

A Barbara Brandt curtiu o clima tropical da praia de Boa Viagem – Recife/Pernambuco. “Para que mora no Nordeste, como eu, o melhor lugar para estar no verão é no ‘quintal de casa’. Apesar dos famosos ataques de tubarão, quando a maré está seca formam-se piscinas naturais ao longo da praia que são super propicias ao banho. Para quem mesmo assim não quer ‘correr o risco’ a brisa na beira da praia é perfeita para um belo bronze, uma partida de frescoball, uma caminhada pela areia da praia e ainda saborear frutos do mar fresquinhos na beira do mar.”

A Renata Dória Miguel foi pra Tailândia em dezembro e levou os pais junto nessa trip. “É um destino MUITO legal e barato pois nosso dinheiro ainda é bem valorizado por lá. Ficamos apenas por Bangcok e arredores (pois tínhamos poucos dias), mas foi BEM LEGAL. Foi a primeira vez dos meus pais na Ásia e já estão combinando a próxima viagem.”

Carine Pires Queiroz se hospedou na Chácara Hville Brasil em Campo Alegre/SC, à 236 km de Floripa (3 horas de carro). “É ideal para quem quer um refúgio, para descansar e fugir da agitação da capital. Para um grupo de amigos ou família, a locação fica super em conta.”

“A chácara 1 Hville Brasil, não é Hotel e nem pousada. É uma chácara exclusiva e privativa com um chalé  para locação por diária com diversos atrativos naturais, entre os quais, uma cachoeira ao lado do chalé, piscina com 12.000 litros aquecida (aquecimento opcional) cozinha completa, churrasqueira, lareira, fogão a lenha e em seu entorno natureza exuberante típica da mata Atlântica.”

E Henrique Sadao Pires foi parar pelos cenários paradisíacos de Arraial do Cabo – RJ. “​ Mais especificamente numa praia que eles chamam de ‘As Prainhas’.​ O lugar é muito bonito e a cidade em si é repleta de praias lindas, trilhas, grutas e lugares para mergulhar. Uma ótima dica!”

Posts relacionados:

Comentários: