Como guardar (e expor) suas lembranças de viagem

O ingresso daquele show incrível, o passe do metrô que você pegava todo santo dia, o e-mail de um amor de férias escrito num guardanapo, mapas e mais mapas, um chaveirinho de torre Eiffel que você não resistiu e comprou, no calor da viagem.

Quem nunca guardou lembranças desses dias tão felizes, chegou de volta em casa, jogou no fundo de uma gaveta e só viu de novo quando já tava tudo amassado? Por essas e por outras, aí vai uma ideia: que tal organizar seus objetos de recordação da viagem que você fez nestas férias? Vamos dar algumas ideias, e aí é só escolher a que vai ficar mais linda na sua casa ou que tem mais a ver com os objetos que você catou pelo mundo.

A sugestão mais tradicional é a boa e velha agenda de viagens. Você pode escrever, grampear, colar e deixar bem com a sua cara. Outra sugestão é fazer um mural de fotos e objetos, com tudo que tem direito.

Caixinhas ou potes de vidro são alternativas interessantes porque podem guardar coisas um pouco maiores. Se a ideia é pendurar fotos, que tal imprimir num tamanho pequeno e pendurar em um mapa mundi? Escrever as datas também é outra opção divertida!

E aí, pronto pra marcar as férias ainda mais na sua memória? ;)