Como você curte o seu Natal?

Tem coisa melhor do que aproveitar cada minuto com quem a gente ama, batendo um papo descontraído, beliscando comidinhas gostosas feitas com muito carinho e à vontade pra todo mundo, tudo isso num lugar aconchegante que você se sente em casa? Em outras palavras: tem coisa melhor do que Natal?

É por essas e por outras que essa data é tão querida ao redor do mundo, mas só fica ainda melhor quando a gente dá o nosso jeitinho pra ela.  E um pessoal da Imaginarium abriu o coração vermelho-natalino e contou o que faz o seu Natal ser tão especial. <3

Dá uma espiada:

Bruno Biesczad: “Meu Natal é sempre em família. Não podem faltar os doces, o amor e muita alegria!”

Uauu! Doce não pode faltar e pelo visto não falta meeesmo hein, Bruno… de dar água na boca, viu!

Sheyla Carneiro: “O meu Natal é com a família reunida, um saboroso almoço da Vovó e aquele “amigo secreto roubado” pra divertir a galera! Feliz Natal Para Todos!!!!!”

É isso aí, família que comemora o Natal unida, também torce unida. Só alegria!

Renata Miguel: “Natal é em Joinville, em família, com um super jantar onde todos ajudam a fazer alguma coisa, amigo secreto, e muito muito amor.”

E animação é o que parece ter de sobra nesse Natal, né?! Espírito natalino total, tanto que deram um jeitinho de até a irmã da Renata, que estava no Camboja, participar da festa em Joinvile… e espia o lugar privilegiado que ela ficou:

É amor demais pra uma data só! E você, como curte o seu Natal? ;)