Continue curioso

Trabalhar todos os dias com horário fixo, batendo ponto e num escritório pode ser assustador pra um monte de gente por aí. E quando você resolve ser seu próprio chefe, experimentar alguma coisa nova, fugir da cidade e tentar trabalhar com sua paixão, aí é que o bicho pega. E foi pra investigar histórias de pessoas que fizeram isso que surgiu o Continue Curioso, uma webserie de vídeos sobre buscas e questionamentos.

Os vídeos são super inspiracionais, sem receitas para o sucesso, mas com perguntas e com ideias pra gente parar pra pensar sobre nossa vida, nossas escolhas e nossa felicidade. Não são respostas prontas, são pontos de vista de pessoas que escolheram o outro lado, de traçar a própria vida de um jeito diferente.

Quer um exemplo legal? Você provavelmente já entrou em um desses dois sites: Hypeness e Casal Sem Vergonha. Se você também imaginava um casal maluco vivendo no meio de São Paulo, se enganou. Jaque Barbosa e Eme Viegas, o casal por trás desses dois sites, trocou os sons da cidade pelos sons da praia e foi morar em Ilhabela. Dá uma olhadinha no vídeo deles:

Agora é ver todos os vídeos e continuar curioso. ;)