Corrente do bem: chame seu ai pra fazer uma boa ação com você

Dia dos pais é o momento ideal pra dar as mãos e fazer o bem. Mas essa corrente de amor pode ir além da relação entre pais e filhos. Ela pode se estender pra quem está ao nosso redor, fazendo o dia de outras pessoas ser tão bom quanto o de vocês.

Então bora chamar seu pai ou seu filho, aproveitar muito o momento juntos e ainda participar da corrente do bem, fazendo alguma boa ação e tornando esse dia mais que especial!

Uma dica e tanto é passar uma tarde num orfanato, asilo ou casa de abrigo, dando muito carinho e atenção de pai e filho pra quem nem sempre teve, além, é claro, de aprender muito sobre a vida e de conhecer novas pessoas incríveis.

Outra sugestão bem simplezinha e divertida é deixar recadinhos com mensagens positivas por aí, inclusive pra pessoas que vocês não conhecem. Vale, por exemplo, lembrar de como é essencial sempre abraçar e declarar o amor a quem realmente é especial nas nossas vidas, ou ainda deixar um elogio daqueles, sobre o que a pessoa tem de mais especial e único.

As ideias são infinitas, porque, assim como amar, fazer o bem também dispensa moderação! Ah, não deixe de registrar e compartilhar usando as hashtags #acorrentedobem e #imgdobem, incentivando e inspirando assim outras pessoas a também fazerem o bem. ;)