Dia das mães

Em todo o mundo, a melhor. Em todas as línguas, o mesmo sentimento. Perto dela o mundo é mesmo pequeno. Porque esse amar é sempre maior. Mãe, hoje mais do que nunca, você traduz todo esse amor.

Isso mesmo, hoje é direito e dever de todos os filhos serem bem piegas nas declarações, clichês no sentimento e criativos nos presentinhos, é claro. Chame de cafona, brega ou careta, não importa, amor de mãe e filho nunca fica ultrapassado nem sai de moda, é pra sempre tendência.

Quando esse sentimento é o assunto, tá tudo liberado! Então aproveite esse dia, que faça chuva ou faça sol vai ser sempre lindo, e torne ele ainda mais especial. Além de presentes lindos, faça algo diferente, que saia da rotina… vá junto ao cinema ver um filme, uma descontraída volta de bicicleta no parque, um café dá manhã de dar água na boca ou um jantar bem delicinha com direito a homenagem e  tudo mais…

As ideias não param e são as mais diversas, mas o objetivo é sempre o mesmo: surpreender as mães nesse dia, traduzindo o nosso amor de todos outros os dias das nossas vidas em surpresas especiais!

Mães, mães que também são pais, pais que também são mães, madrinhas, mãedrastas, mães de coração, etc… parabéns e obrigada. Ontem, hoje, amanhã e sempre! <3