Dia do esportista: todo mundo pode ser

A fórmula pra uma vida saudável é simples. Alimentação balanceada + atividade física = bem estar do corpo e da mente. E já que hoje é o dia do esportista, sem dúvida é também um ótimo momento pra começar a se mexer! E não precisa ser profissional não… esporte é pra todos! Todo mundo mesmo, sem exceção, pode ser um atleta também. 

Quando o assunto é esporte se abre um leque de infinitas possibilidades pra ninguém ter desculpa de ficar parado. Um deles vai ser a sua cara, quer ver só?

Têm aqueles em grupo pra quem curte interagir com outras pessoas, sozinhos pra quem quer usar esse momento pra colocar os pensamentos em dia. Na areia, na quadra, na neve, na água; de correr, arremessar, pular… tem até esporte sentado (xadrez também conta, sabia? Oras, pra exercitar o cérebro também vai esforço!). Alguns usam bolas, raquetes, tacos, remos. Podem envolver força, resistência, mira, precisão, flexibilidade, concentração etc etc etc…

É muita opção messssmo! Certeza que algum vai ser perfeito para o que você quer e precisa, e, mantendo uma rotina de exercícios, você vai sentir na prática que a sua vida vai fluir muito melhor (e por mais tempo!). E aí, qual o esporte que você mais se identifica? ;)