Dicas de carinho para o dia dos pais

No blog da Imaginarium a gente já deu várias dicas espertas de presentes para o dia dos pais: kit relax, kit pai workaholic, kit mestre cuca… São várias opções ótimas e uma (se não todas) com certeza vai encaixar no perfil do seu paizão. Mas como pai é pai, a gente pensou que talvez você possa somar um outro agradinho ao presente Imaginarium! Um agradinho um pouco diferente, um tanto quanto inusitado. O que você acha? Olha só no que a gente pensou:

Seu pai é aventureiro? Gosta de adrenalina e de novas experiências? Dê a ele a chance de voar em um balão! Já pensou? Por essa ele não esperava!

Você já está grandinho e seu pai tem ficado carente porque o filhão ou a filhinha cresceu? Cure a síndrome do ninho vazio colocando mais gente pra dentro de casa: filhotinhos de cachorro, gatos, um aquário cheio de peixes ou talvez um periquito vão deixar o seu pai ocupado mimando os novos inquilinos.

Seu pai é chegado nas artes, mas nunca teve muito tempo para praticar? Dê a ele um curso de pintura, de fotografia ou qualquer outro que ele se identifique mais. Vai que você descobre que é filho de um Da Vinci?

Outra idéia legal é decorar o cantinho do seu paizão. Pode ser pintando a parede, mudando alguns móveis, comprando umas decoraçõezinhas ou simplesmente colando um adesivo de parede. Todo mundo gosta de dar uma nova cara no ambiente!

E aí, gostou das nossas dicas? Agora é só decidir qual combina mais com o seu pai e mãos à obra! ;-)