Dicas de decoração de Réveillon

A cor oficial do Réveillon pode até ser o branco, mas o que não dá pra deixar é a decoração de uma comemoração tão especial e aguardada como essa passar em branco. Pra impedir ano novo apagadinho trouxemos aqui 8 ideias de decorações criativas, simples e rápidas de se fazer pra acender de vez a sua festa:

Balão sempre combina com festa, e no ano novo aposte em tons claros e em bexigas mais transparentes e cintilantes. Você pode usar balões de tamanhos e tons diferentes e colar na parede, pode encher de gás hélio e deixá-los penduradinhos no teto, ou ainda pode pintar metade do balão, como na foto, e dar um efeito super bacana pra decoração.

Pra dar um clima aconchegante pro local, apague/diminua as luzes e coloque velas dentro de latas furadas. Assim vão passar só feixes de luz pelos furinhos e dar uma iluminação bem delicada e original pra festa. E se você tá a fim de deixar tudo decorado mesmo, até as garrafas de espumantes, dá pra incrementar elas com gliter, cola e deixar as garrafas esse glamour todo aí.

Um jeito divertido de fazer a contagem regressiva é dar uma taça numerada pros seus amigos, e então cada um vai levantar a sua taça quando o seu número for falado, até chegar no 0 e todo mundo brindar a virada do ano. Já na ceia, a dica são as taças-lousas. Com os apoios pintados de preto e com o nome de cada convidado escrito nele com giz, elas dão um ar mega exclusivo e especial pra cada uma das pessoas presentes.

Pra decorar os quitutes, use papel de bala de franja numa cor metalizada na ponta de um palitinho, espete na comida e o seu enfeite de fogos de artifícios está prontíssimo! E pra finalizar a decoração, pendure em galhos secos enfeites e os seus desejos para o ano novo, escolha um cantinho especial e olhe sempre pra lembrar de fazer a sua parte pros seus desejos florescerem. ;)

Imagens: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8