Dicas do que fazer no dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data que todo mundo acaba envolvido, porque mais do que uma comemoração de casais, é um dia de celebração do amor! E como todas as pessoas têm em si um tanto desse amor, logo todos merecem ter um dia especial. Mas todos mesmo, quer ver?

 

Os casais que já moram juntos, sejam casados ou namoridos, não podem deixar de celebrar a data. Não importa a idade ou o tempo de relacionamento, aqueles que amam são eternos namorados e a comemoração merece um jantar caprichado, seja em casa com direto comidinha feita a dois, ou em algum restaurante novo, afinal novidade e renovação é sempre ingrediente indispensável na vida do casal.

Os namorados que ainda moram separados geralmente são os mais animados com a data. Sempre rolam flores, chocolates, presentes… mas outras surpresinhas também vão  muito bem, pra data não cair na mesmice. Jogos a dois são uma dica divertida e sempre surpreendente pra apimentar o dia (e a noite).

Muitos recém ficantes ficam com medo de parecerem estar se importando de mais ou de menos com a data, já que o envolvimento ainda é muito recente. Mas tudo não passa de bobeira… a dica é relaxar e curtir o momento. Então aproveite pra passear, botar o papo em dia e quem sabe estender pra um barzinho animado na noite.

E há quem diga que o dia é dos namorados, mas que a noite é dos solteiros. Sendo assim, nessa data tá mais que liberada a curtição. É uma ótima desculpa pra festar com os amigos, fofocar, falar dos/das ex e das paqueras à vista também e, é claro, terminar o dia numa balada aproveitando toda a liberdade da solteirice.

Casados, namorados, ficantes ou solteiros. Seja como for, a dica principal sempre é se divertir!