Dicas: o que fazer no dia dos pais

Dia dos pais é dia de troca… Troca de carinho, de presentes e de bons momentos. A parte do carinho com certeza vocês têm de sobra. Os presentes não tem erro, é só passar numa loja Imaginarium e garantir as dicas de presentões que tão rolando nessa campanha. Mas, além disso, como tornar esse dia cheio de momentos especiais do início ao fim?

Deixa com a gente, porque estamos com dicas divertidas e caprichadas pra esse dia dos pais ser memorável! Vem:

A dica pra começar o dia bem é preparar um café da manhã nos trinks pra já acordar o paizão com bom humor. Depois a ideia é botar o avental no coroa e vocês juntos prepararem o almoço. Liga um sonzinho, pode ir falando umas bobajadas pro clima ficar leve, e assim, com muito amor envolvido, o rango vai ficar incrível. Fora que o ato de preparar comida já é pra lá de especial.

Assistir a um filminho com quem a gente gosta sempre cai bem. Seja no cinema ou em casa no aconchego das cobertas, o negócio é escolher bem o filme, de preferência algo mais suave e bonito pra combinar com a comemoração. E, ah, não esqueça da pipoca! Muita pipoca e outras besteirinhas pra pai e filho voltarem a ser crianças! :)

Jogos são o grande trunfo quando se quer que a interação aconteça. Reúne toda a família e bora jogar alguma coisa. Pode ser jogos de tabuleiro, cartas, adivinhação, ou mesmo esportes e outras brincadeiras. A ideia é algo que todo mundo possa se divertir, sempre com aquela competitividade saudável… Sem brigas, viu?! Muito espírito esportivo.

Uma boa pedida sempre é participar da corrente do bem. Ajudar o próximo só aumenta a união entre quem toma essa iniciativa. Além de fazer valorizar muito mais todas as coisas boas que se tem, tipo a relação com o seu pai.

Já pensou em mexer o esqueleto no dia dos pais? Sim, isso mesmo, dançar! Nem pai é de ferro ao ouvir uma música que ele adora. Compre os ingressos pra um show que ele vai curtir, pra uma festa que ele se divertiria ou mesmo prepare a playlist e arrede o sofá de casa. Saia da zona de conforto e mostre pro seu paizão que você ama ele mesmo fazendo passinhos de dança esquisitos. <3

Imagens: 1 | 2 | 3 | 4