Dicas para preparar uma festa de arromba!

O melhor da festa, sempre, sem exceção, são os convidados! Amigos de todos os cantos, familiares, colegas do peito reunidos para celebrar, não tem nada melhor! E para preparar uma festa você deve pensar tudo, desde a música até a decoração. Afinal, estes dois pontos vão dar mais alegria ainda! Então, que tal recebê-los em grande estilo com algumas dicas de decoração de festas, bem simples e divertidas para animar a festança?

Veja nossas dicas e saiba como decorar sua festa! Aproveite a onda dos bigodes (já percebeu que está pipocando pela web?) e crie canudinhos divertidos como esses abaixo:

É só você desenhar uma base num material mais durinho ou pegar um modelo na internet, imprimir e usar para cortar vários moustaches em cartolinas ou em lâminas de plástico. Aí faça um furinho no meio, encaixe no canudo e voilà! A festa está mais divertida!

Outra dica é usar luzinhas para iluminar o ambiente. A idéia é criar cúpulas de papel e envolver aquelas luzes de natal, sabe? Olha só uma ajuda para você criar:

Curtiu? Agora é só colocar as mãos na massa e marcar a data da festa de arromba! Corra já para preparar a sua festa ;-)