Dicas pra sair da rotina de sempre do namoro (sem passar vergonha) ;)

Você namora. Depois de um tempo, a rotina chega e pega você e seu amor de jeito. É normal, você sabe. Acontece com todo mundo, dizem. Mas você não quer simplesmente aceitar essa rotina, quer fugir dela de vez em quando. Aí você pesquisa e as dicas são… bastante duvidosas. Você não imagina seu namoro melhorando com um sushi erótico. E a coisa que você tem mais vontade de fazer é cair no riso quando a sugestão é abrir a porta seminu debaixo de um casaco. A idéia de usar uma cueca com tromba de elefante então… não, não dá.

Pois é, a gente entende. ;) Por isso a gente selecionou algumas dicas pra você que quer sair da rotina do namoro sem passar vergonha. Dicas mais de verdade pra pessoas de verdade, certo? Então espia só:

  1. Esqueça o que te disseram que é certo: só você e seu amor sabem o que vocês mais gostam e o que vocês podem fazer de diferente pra melhorar as coisas. Escolha coisas que te deixem confortáveis, sem forçar a barra. 
  2. Procurem um lugar novo: pra namorar, pra ir jantar, pra ir passear. Mudar os ares é sempre bom. Pode ser uma pegação no carro, a primeira ida ao motel ou só um jantar num lugar delicioooso e romântico.
  3. Fique lindo: aquela roupa que você sabe que sacode o coração do seu amor, perfume gostoso, cabelo com corte novo. Não é porque vocês tão juntos há tempos que o jogo esteja ganho. Por isso, garanta que seu amor vai olhar pra você e te desejar (se for o caso, você pode dispensar a roupa também). ;)
  4. Faça umas sacanagens: sim, elas são importantes. Aquele beijão ao invés do selinho, um tapa na bunda, uma mão boba. Toda sedução é importante. Nossos jogos são ótimos pra aproveitar as tarefas mais safadas. Clica aqui se você ainda não conhece. Demorou, hein?

Comece assim, vá inserindo coisas diferentes na vida de vocês aos poucos, mas sempre. Um pouco de coisa nova pra despertar coisas novas. ;)

Crédito imagem: | 1 |