DIY: Como fazer um boné de dinossauro

É em outubro que a fantasia rola solta! Afinal, o combo da diversão, que é o dia das crianças + halloween, tá aí pra gente botar a imaginação pra brincar até o último dia do mês. E nem grana nem tempo curto vão impedir você de entrar no clima da magia dessas comemorações. Em 15 minutinhos um divertido e criativo boné de dinossauro fica pronto pra você entrar de cabeça no mundo da fantasia!

Espia só como fazer esse DIY:

Você vai precisar de:

  • Boné colorido
  • Feltro branco
  • Tecido preto
  • Tesoura
  • Cola de tecido (ou cola quente)

Passo a passo:

#1. Desenhe de 3 a 4 triângulos maiores para a crista, 4 a 8 triângulos menores em tira para os dentes, 2 formas ovais para a parte branca dos olhos, e 2 círculos menores para a parte preta.

#2. Corte todos esses moldes nas suas devidas marcações.

#3. Depois é só colar os moldes nas suas posições como na imagem. Os  triângulos grandes na parte de cima, a tira dos triângulos menores por baixo no limite da aba do boné, os círculos pretos sobre as formas ovais brancas, formando os olhos, que vão ser colados na parte frontal do boné.

Uma fantasia tão fácil, prática e criativa que até a Almofada Mania Meu Panda tá querendo entrar nessa de ser dinossauro de vez em quando!  <3