DIY: como usar Porta-Retrato Registro Pata de Gato
Não é um assalto, não é um flagrante e está tudo sob controle, mas… Mãos para o alto! E patas também. Isso é só pra se preparar, porque o motivo vem em três letras: DIY. Hoje vamos ensinar como usar o Porta-Retrato Registro Pata de Gato, que segue o mesmo estilo do Porta-Retrato Registro Mão de Bebê. Ambos deixam a marquinha de alguém muito especial na sua vida, registrada com tanta boniteza e amor que nem a calçada da fama tem.
Prontos pra botar a mão na massa? Mesmo?! Bora lá:
Você vai precisar de:
- Porta-Retrato Registro Pata de Gato
- Um bichano fofo como o nosso.
- Uma vasilha com água quente
Passo a passo:
Primeiro passo é escolher uma foto em que o seu gatinho esteja esbanjando fofura e colocar no lado esquerdo do porta-retrato.
Coloque a massa de argila ainda dentro da embalagem imersa numa vasilha de água numa temperatura de 30 a 40 graus por aproximadamente 5 minutos. Depois disso a argila estará macia pra ser moldada.
Abra a embalagem e amasse durante uns 10 minutos até ela ficar bem maleável.
Caso a massa não esteja ficando molinha, adicione algumas gostas de água e amasse mais um pouco.
Distribua bem a massa sobre o espaço no lado direto do porta-retrato.
Até preencher tudo, assim ó! E importante: ela precisa entrar por baixo do buraco, porque a tendência da argila é diminuir quando secar.
Agora todo cuidado é pouco: hora de pegar o bichano!
Pressione a patinha do gato no centro da massa durante uns 20 segundos e…
Só esperar secar (deixe ele na posição vertical por uns 3 dias) e está pronto pra decorar um lugar especial da casa. <3
Pra limpar a patinha do felino também não tem problema: só lavar na água corrente com sabão neutro que rapidex já sai tudo.
Todas essas instruções também estão num passo a passo na embalagem do produto, então não tem erro. Facinho, facinho você já tem essa recordação cheia de carinho pra sempre na sua vida. :)