É fã de Chico Buarque? Participe do projeto Francisco!

Chicólatras do meu Brasil varonil: segura que lá vem projeto bonito aí! Quem gosta de Brasil, de música, de poesia e de gente, também gosta de Chico Buarque. E Mariana Arruda, atriz do grupo de teatro de rua Maria Cutia,  é uma dessas, só que com um pouquinho mais de paixão ao músico do que de costume. E foi então que ela decidiu pegar todo esse amor, que a acompanha desde pequena, junto com seu gosto pelo palco e transformar eles no projeto Francisco, no qual ela canta músicas de Chico numa representação teatral dos romances compostos por ele.

Só que pra esse espetáculo com tanto afeto envolvido se concretizar, ela e toda a equipe por trás do projeto precisam acrescentar um pouquinho do seu carinho também. Dessa forma, foi criado um crowdfunding (tipo esses projetos bacanas que já falamos aqui) pra viabilizar e, de fato, fazer acontecer esse show de amores.

Pra contribuir basta se cadastrar aqui rapidim, fazer a doação no valor que você quiser (toda ajuda de coração é mais do que válida) e ainda receber mimos diversos em recompensa por esse gesto bonito (tem até ingresso pro show!).

A data estimada pra participar desse crowdfunding é só até dia 18 de maio, então corre lá fazer a sua parte! O show está previsto pra acontecer no Teatro Alterosa, em Belo Horizonte, nos dias 19 e 20 de junho.

Vai ser lindo! <3