Festa inspirada no mundo mágico de Harry Potter: queremos!

Convenhamos: não importa a idade, quando se fala em Harry Potter não existe maturidade. Se você curte uma festa temática é melhor ainda, hoje é o dia pra começar planejar a melhor festa ever.

Ah, não importa se é aniversário, chá de bebê, festa do filho, do irmão, do sobrinho, surpresa, jantar, casamento (sim, casamento Harry Potter, já mostramos aqui ó) e o que for. Adicionar a magia da saga é de deixar qualquer fã alucinado (e até quem não curte tanto). Quer ver?

“Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós”. (Harry Potter)

Na decoração, não faltam referências pra deixar uma mesa bem estilo Hogwarts:

Varinhas, quadros dos personagens como nos corredores da escola de bruxos, cartas, chapéu seletor, livros de magia… Tudo vira decoração.

Se a sua festa é para poucas pessoas, a mesa com o tema das casas fica demais!

Se for um aniversário, que tal um bolo tipo o que o Hagrid fez pro Harry escrito: HAPEE BIRTHDAE?

Falando em comidas, as comidas/bebidas do filme podem (e devem!) fazer parte do menu. Um bom exemplo é o suco de abóbora, que pra gente é como se fosse um suco de laranja, que tem em qualquer lugar. Encontramos uma receita bem delícia aqui.

Aaaaaa vassourinhas de petiscos. <3

Bombons de Pomo de Ouro e chocolates de sapinho: quero!

Ah, não podemos esquecer da famosa Cerveja Amanteigada (já falamos sobre ela e demos a receita aqui).

Torta de abóbora pra deixar a sua mesa de jantar tão apetitosa quanto um banquete no Salão Comunal. E, claro, com pudim que a Luna Lovegood tanto gosta.

E pra fechar: não poderia faltar uma partidinha de Quadribol Beer Pong.

 Aproveita pra conferir a nossa linha Harry Potter com lançamentos todo mês e com tudo aprovado por nada menos que J.K. Rowling.!