Filmes, séries e livros pra superar o fim do relacionamento

Tá chegando o dia dos namorados e vocês terminaram? Ei, ei, não fica assim! Tem milhões de pessoas no mundo e logo mais você pode conhecer outra. Ou ficar sozinho, de boas, curtindo a vida. ;) A tristeza vai passar!

Pra ajudar nessa missão a gente trouxe uma seleção de filmes, livros ou séries pra superar o fim do relacionamento pra todos os gostos: desde quem quer se afundar na fossa até descarregar um pouco a raiva. Porque convenhamos que o momento sofá + cobertor + muita pipoca + repetindo por dias é sempre apropriado pra quem separou.

1. 500 dias com ela: clássico dos clássicos (apesar de não ser tão antigo, mas sabe como é o mundo da internet) pra superar fins de rolos. Pra lembrar que os sinais de um relacionamento ruim vão aparecendo sempre e que um término não é o fim do mundo!

2. Tenha uma boa vida, babaca: um livro de colorir pra desestressar e xingar mentalmente a pessoa babaca que se separou de você (no caso dela ser babaca, claro). Liberar a raiva e arte? Perfect match! :p

3. Como perder um homem em 10 dias: pra lembrar do que não fazer e dar aquele calorzinho no coração com filmes de amor.

4. New Girl: uma série divertida, leve, pra quem quer distrair e não sucumbir no chororô, na raivinha ou nos pensamentos no ex. Dá pra rir muito com a Jess Day e seus roomies esquisitos.

5. Game Of Thrones: você tá com raiva do seu ex? Digamos que essa série é perfeita pra imaginar seu ex-amor em cenas sangrentas e de sofrimento. Fora que, pra quem quer ficar dias no sofá assistindo coisas, você vai ter muuuitas temporadas: seis até agora.

6. Ru Paul Drag’s Race: nada melhor pra distrair que uma competição de qual é a nova rainha das drags, certo? Porque “se você não se amar, como vai amar outra pessoa?”

Crédito das imagens: 1 | 2 | 3