Inspiração da semana: 5 dicas pra entrar no clima do Carnaval

E já tá até dando pra escutar o ziriguidum do Carnaval chegando aí! É muita cor, ritmo e alegria, ou seja, é diversão na certa. E não importa se você prefere blocos de rua, ver ou participar das escolas de samba, micaretas, correr atrás do trio elétrico, ir em baile de máscaras, salão de marchinhas ou festas à fantasia… Carnaval é um viva à diversidade!

 

Eita energia boa, hein!  E as dicas que nunca falham, pra já ir entrando no clima de descontração e aproveitar tudo de melhor que o Carnaval tem pra oferecer são bem simples. Dá só uma olhada:

  1. Reúna aquela galera animada que se dá bem. Amigos, colegas, família… vale tudo! E é um ótimo momento pra conhecer gente nova também.
  2. Escolha uma fantasia confortável e fresquinha. Assim você vai conseguir aproveitar muito mais e melhor toda a folia.
  3. Não se leve tão a sério. Essa festa tá aí pra você rir de si mesmo e com os outros. É o momento ideal pra deixar a timidez ou a vergonha de lado e se soltar.
  4. Sambe conforme a música. Sempre tem muita gente nas ruas e nas festas, e aí ser tolerante é ainda mais importante pra não acabar a festa cedo demais. Levar as coisas com muito bom humor é essencial.
  5. Não esqueça da água! É Carnaval sim, mas também é verão. Não se esqueça de se hidratar bem pra não perder o pique da festa. ;)

O jeito é aproveitar e se jogar na folia onde você se sentir melhor, que aí vai ser curtição garantida!

Fonte das imagens: 1 e 2.