Inspiração da semana: bike

Você chegou naquele momento da vida que surge a conhecida dúvida: casar ou comprar uma bicicleta? Ah, muita gente não pensaria duas vezes e já juntaria todo o amor com a magrela!

Se, assim como a gente, você também é apaixonado pela versatilidade e graciosidade das boas e velhas bikes, cuidado! Porque depois desse post pode dar casamento com divisão total de bens, já que são tantas as vantagens que umas pedaladas por aí podem trazer que fica impossível resistir!

Dá só uma olhada nos 6 grandes benefícios de ter uma bike:

#1. Colocam um sorrisão no seu rosto. Pra começar, não poderíamos esquecer do motivo pelo qual todos aprendem a andar de bicicleta. E ele é objetivo: porque é muito bom! A sensação de pedalar por aí, do vento, da liberdade, da tranquilidade… ah, isso não tem explicação, mas tá muito bem estampado em sorrisos!

#2. São super versáteis. Com ela você pode tanto sair pra passear sem rumo, conhecendo novos lugares e colocando os pensamentos em dia, quanto usar como transporte diário, pra trabalhar, estudar, fazer compras, ir à praia, no cinema, etc. Enfim, dá pra fazer tudo e mais um pouco, sem trânsito, barulhos e estresse.

#3. Mantem você em forma. Além de levar você pra onde bem entender, bicicletar pela vida ainda vai deixar você super em forma (em especial, suas pernas agradecem), com maior resistência física, mais disposição durante o dia e elevar a sua saúde do corpo e da mente lá nas alturas.

#4. Combustível inesgotável. Com uma bike por perto, não existe preocupação quando o assunto é gasolina/álcool. O único tanque que precisa ser cheio é o seu, mas com muita energia e disposição!

#5. E é claro, que não podia faltar o maior benefício para todos nós.  O benefício para o mundo! Diferente de carros, motos e demais automóveis, a bicicleta é um meio de transporte ecologicamente correto, que não necessita de combustível como falamos antes, logo a emissão de gases nocivos ao planeta é 0, evitando o aquecimento global e tantos problemas ambientais que vêm ocorrendo.

#6. Achou que a gente ia esquecer do coração? Não, não, ele vai se beneficiar de qualquer forma. Que tal chamar seu pretendente pra um passeio de bike? Pode dar casamento, viu? ;)

Tá esperando mais o que então? Corra Pedale logo e viva de bem com você mesmo e com o mundo! :)

Fonte das imagens: 1 2 3