Já pensou em fazer aula de circo? A hora é agora!

Se mexer faz muito bem pra saúde do nosso corpo, mas quando vem acompanhada de diversão e cultura ela também faz muito bem pra alma e pra autoestima! E onde encontrar mais diversão, cultura e movimento do que num circo?!

A procura por exercícios físicos alternativos é uma tendência que só vem crescendo em todo o mundo. Por saírem do lugar comum e trazerem a cada aula uma novidade, eles se tornam um estímulo a mais para pessoas de todas as idades buscarem uma vida mais leve e saudável.

Indo por esse caminho, é lógico que a conversa ia chegar ao picadeiro, mas quem agradece a isso dessa vez não é o mestre de cerimônias não, mas sim a nossa saúde! Nas aulas você aprende acrobacias dos mais variados tipos e técnicas, equilibrismo, malabarismo e muitas outras cositas circenses que você só descobre fazendo parte dessa mágica!

E pra isso já tem um bocado de escolas de circo bacanas com aulas disponíveis pra quem quiser entrar nessa aventura. É o caso do Circocan, em Floripa, e a Picadeiro Circo Escola, em Osasco, que oferecem profissionais qualificados e uma super estrutura pras aulas serem um sucesso.

Muito provável que já tenha alguma escola aí pertinho da sua cidade também! Vale muito a pena dar um google, participar e voltar sempre com um sorriso no rosto! :D

Imagens: 1 | 2 | 3