Lições de vida do Charlie Brown e Snoopy

A turma dos Peanuts (ou Minduim) que surgiu lá nos anos 50 em histórias de quadrinho pelo Charles M. Schulz faz sucesso até hoje! Os quadrinhos viraram desenho animado, filme e um monte de produtos usando os personagens mais queridos. <3

Além de engraçado, o texto dos quadrinhos é super inteligente. Esse sempre foi um dos méritos e também um dos pulos-do-gato dos Peanuts. As histórias tinham um sentido diferente porque apareciam nas vozes de crianças e um cachorro, mas o significado por trás, ó! Se liga em algumas lições de vida que a turma do Minduim nos ensinou:

  1. Tenha amizades e cuide bem delas! <3

imaginarium_licoes-de-vida-do-charlie-brown-e-snoopy_02

Charlie Brown e Snoopy são o melhor exemplo de amigos leais, mas toda a turminha troca conselhos, conversa, se diverte junto. :)

  1. Olhe pelo lado bom das coisas

imaginarium_licoes-de-vida-do-charlie-brown-e-snoopy_03

Não importa o personagem e a história, sempre aparece uma mensagem no final da tirinha ou da história pra lembrar a gente que o importante é continuar otimista! :D

  1. Não tem problema não saber muito bem o que fazer

imaginarium_licoes-de-vida-do-charlie-brown-e-snoopy_01

Charlie Brown é super introspectivo, as coisas costumam dar um tanto errado pra ele, ele vive se metendo em confusão. Mas tudo bem, faz parte da vida. Ao invés de fazer um grande drama (alô, adultos!), ele vai levando a vida desse jeito, do jeito dele (com ajuda dos comentários engraçados dos amigos, claro). :)

  1. Aprender com o passado, viver o presente

imaginarium_licoes-de-vida-do-charlie-brown-e-snoopy_04

“Aprenda com o ontem, viva para o hoje e olhe para o amanhã”. Precisa dizer mais? :)

Crédito das imagens: 1 | 2 | 3 | 4