Livros para ler antes dos filmes

Existem dois tipos de pessoas: as que gostam ler os livros antes de ver os filmes e as que não ligam muito para isso e partem logo para a parte do cinema. Se você for do primeiro time, esse post é para você. Vamos mostrar quais os lançamentos dos próximos meses para você ter tempo de ler antes os que mais gostar. ;)

Espia só:

WONDER – R.J. Palacio

A história de Wonder the R.J. Palacio é assim: um menino de 10 anos tem uma deformidade no rosto e, depois de anos estudando em casa, começa a frequentar a escolha e agora começa a conviver com seus colegas de classe. Algo nos diz que vai cair um cisco no nosso olho…

Na versão do cinema, quem interpreta é nada menos que Julia Roberts e já pode dexar anotado: a estreia será dia 7 de abril.

Ler antes do filme - Wonder

O Círculo – Dave Eggers

A personagem interpretada por Emma Watson acaba de sair da faculdade e consegue um trabalho em uma das empresas mais poderosas do planeta: a The Circle. Eles conectam os e-mails das pessoas com suas atividades diárias, compras e detalhes da vida privada. Resumindo: eles sabem tudo sobre todo mundo e querem ir ainda mais longe…

Ah, não poderíamos deixar de citar que tem Tom Hanks no elenco, né? Dá o play no trailer do filme, que estreia dia 28 de abril:

Tudo e todas as coisas – Nicola Yoon

Já imaginou ser alérgica ao mundo? É isso mesmo, a Madeleine, personagem de 17 anos do livro “Everything, everything”, nunca saiu de casa e só convive com a mãe e a enfermeira por conta de problemas de saúde. Até que começa o clima romântico do livro com um novo vizinho da casa ao lado. Então se você gosta de um romance com drama, você tem até 19 de maio para ler.

A Torre Negra – Stephen King

Um pistoleiro que percorre o mundo em busca de um prédio que está prestes a desaparecer, a tal Torre Negra. No meio de tudo isso, tem passagens entre tempos diferentes e confusões entre o real e o imaginário. Essa mistura de western, ficção científica e fantasia vai ser lançada dia 28 de julho – ainda tem tempo!

Ler antes do filme - The Dark Tower - A Torre Negra

Qual deles você já vai colocar na agenda para ler antes da estreia? ;)